PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de Ação Social homenageia servidoras pelo Dia da Mulher











Com grande festa, a Secretaria de Ação Social e Cidadania promoveu uma homenagem para as mulheres do departamento, com o objetivo de agradecer ao serviço prestado por cada mulher que trabalha nos vários departamento da Secretaria, como os CRAS, CREAS, CEU e Lar Casa de Moisés.
O prefeito Hildo do Candango compareceu ao evento e levou sua mensagem de agradecimento a cada servidora. “Não poderia deixar de vir aqui para agradecer a cada uma de vocês, que com muito carinho e dedicação atendem nossa comunidade. O trabalho desenvolvido em equipe é o que faz toda diferença em nosso município”, disse o prefeito.
Já o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita agradeceu a presença de cada mulher e as parabenizou pelo seu dia. “Sinto-me muito feliz em participar deste momento de confraternização e queria agradecer a cada uma das servidoras pelos esforços em realizar esse importante trabalho junto a comunidade”, disse Jiribita.
A secretária de Ação Social, Aleandra Henrique falou que em virtude do intenso trabalho de todas as unidades é muito difícil reunir todas ao mesmo tempo. “Este tipo de encontro é super importante para que possamos trocar experiências, além de estreitar os laços de amizade. Além disso, hoje é um dia mais que especial, pois além de celebrar todas as conquistas de toda equipe é um dia onde podemos render homenagens à todas as mulheres que com garra trabalham para melhorar a qualidade de vida de tantas pessoas em nossa comunidade. Agradeço a Deus pela vida de cada uma, pois sei que tudo nessa vida tem um propósito e nós fomos escolhidas para ajudar o próximo e isso é uma dádiva do céu”, completou Aleandra.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas