PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de educação realiza cursos para capacitar professores e gestores escolar









Em busca de qualificar e capacitar gestores e professores da rede municipal de ensino, a prefeitura de Cocalzinho, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 26 e 27 de fevereiro, um curso chamado de “Momento Pedagógico”. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o objetivo do curso é sensibilizar os profissionais da área da educação sobre a qualidade do ensino no município.
Durante o encontro, informa a assessoria, os professores tiveram contato com palestras sobre “palestra sobre prática pedagógica na educação infantil; aulas práticas em algumas das escolas, explanação sobre o Plano Municipal de Educação (PME) e palestra sobre gênero e diversidade sexual, além de apresentações culturais (violeiros e flautistas) na abertura do evento”.
Para a secretária municipal de Educação, Iolanda Parente, os cursos vão além da capacitação. “Esse é um momento de reflexão em relação a nossas práticas, o que estamos fazendo e o que pode ser aprimorado”, observou.
O prefeito municipal, Alair Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal, Alessandro Otoni Barcelos, e os vereadores Gilmar Meneses, Medeiros e Elson Soares também estiveram presentes durante os encontros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas