PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Trabalhadores recebem treinamento na Secretaria de Educação






A construtora GAE responsável por várias frentes de trabalhos na cidade reuniu cerca de 300 profissionais, que estão trabalhando nas obras dos complexos Morada da serra e Mansões Camargo, para participarem das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT),  programa obrigatório previsto na Legislação Trabalhista.


 da Secretaria Municipal de Educação  de Águas Lindas de Goiás e contou com a presença do  vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita que representou o prefeito Hildo do Candango.
Na ocasião o vice-prefeito falou sobre a importância dessas atividades “primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que a iniciativa da empresa nesse tipo de treinamento é muito importante, saber mais sobre a prevenção de acidentes no trabalho será sem duvida algo que ajudará a poupar muitas vidas” disse Jiribita
Houve palestras sobre alcoolismo, prevenção de acidentes no trabalho,  representações teatrais  e atividades físicas (ginástica laboral), café da manhã e distribuição de brindes entre os participantes.
Foi abordado ainda temas que envolvem segurança e saúde no trabalho, além dos temas obrigatórios sobre doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo e alcoolismo; e assuntos sobre motivação, qualidade de vida e alimentação.
Os trabalhos foram coordenados pelo engenheiro de Segurança do Trabalho Lázaro Adriano de Bastos, juntamente com o Engenheiro de  Obras da GAE  Rodolfo Guedes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas