PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TRIO VEIO DE ANÁPOLIS COBRAR DÍVIDA DE DROGAS E É PEGO PELO GPT.

                                                                    da redação

Em um patrulhamento de rotina a guarnição do GPT,composta pelos militares;Sgt Santos,Cb Reinaldo,Cb Altevir e Sd Bueno,abordaram um jovem em atitude suspeita.No exato momento da abordagem o celular do rapaz identificado por Rafael Macedo de Souza,22 anos tocou e ao atender o mesmo demonstrou bastante inquietude.

Os militares então perguntaram de que se tratava a ligação.Rafael que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto,relatou que era umas pessoas cobrando uma dívida e que os cobradores estariam lhe esperando no Jardim Brasília em um GM CORSA branco.
De posse das informações,a guarnição foi até o local informado e avistaram o referido veículo com três elementos.
Imediatamente fizeram a abordagem e encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com cinco munições.
Os elementos foram identificados como sendo: Lucas Júnior Lourenço e Carlos Diogo Marques ambos de 20 anos e Éber Ferreira de Souza,25 anos,todos moradores de Anápolis.
Lucas seria o dono da arma e disse que teriam recebido a incumbência de vir a Águas Lindas,cobrar de Rafael uma dívida de aproximadamente 40.000,00(Quarenta Mil Reais),proveniente de transação de drogas e se caso Rafael não conseguisse quitar a dívida,poderia pagar com a vida.
Por sorte os militares agiram rápido.Além de prender um foragido,prenderam também aqueles que poderiam ser seus algozes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas