PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TROCA DE TIRO ENTRE POLÍCIA E ASSALTANTES RESULTA EM UM BANDIDO MORTO E OUTRO PRESO.



da redação



Minutos após a dupla assaltar uma loja de auto peças no Setor 1,a polícia foi acionada.Imediatamente homens da Diagonal seguiram no encalso dos meliantes,conseguindo avistá-los ainda próximo ao local do roubo em uma moto.
Ao aproximar,os policiais deram ordem para que a dupla parasse,mas foram recebidos à bala.
Foram vários disparos efetuados pelos marginais na direção dos policiais,que devido à quantidade de transeuntes,esperaram o momento certo para revidar aos tiros.No revide um bandido foi alvejado,o outro tentou fugir,mas foi capturado em seguida.
O SAMU foi chamado para socorrer o baleado,mas,mesmo tendo chegado de imediato,não pode fazer nada,pois o assaltante já estava morto.
O bandido preso foi identificado como sendo,Everton Moraes Ramos,25 anos,morador de Águas Lindas e foragido do estado do Pará com passagens pelos artigos 155 e 157.O outro, morto na troca de tiros,seria morador de Ceilândia,mas não foi identificado,pois não portava nenhum documento.
As vítimas muito assustadas disseram que ambos estavam armados e foram bastante agressivos.
A polícia também descobriu que a moto usada pelos meliantes era produto de roubo.
É bom ressaltar a perspicácia dos policiais em não revidar de imediato aos disparos,pois no momento do confronto muitas pessoas estavam na rua,chegando do trabalho.Do contrário poderia ter acontecido uma tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas