PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereador Aluísio da Artec prestigia evento no CCI

Da Redação (A Verdade)
 O vereador vice presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás Aluísio da Artec prestigiou na manhã desta segunda-feira (30/03) a recepção ao prefeito Hildo do Candango e a Primeira dama Aleandra de Sousa no Centro de Convivência do Idoso (CCI), onde foi anunciada   Sanção pelo Poder Executivo da lei que isenta os idosos (mulheres com idade  a partir de 60 anos e homens com 65 anos) e Portadores de Necessidades Especiais,  do pagamento da taxa do (IPTU) no município.
A lei  contempla também o contribuinte local da cobrança de juros e multas do IPTU referentes aos anos de 1997 a 2014.
Em pronunciamento que antecedeu ao do prefeito  o vereador deixou sua mensagem  e elogiou a iniciativa  da isenção ao tempo em que enfatizou  os atos do Chefe de Executivo.
" A População de nosso município tem recebido inúmeros benefícios neste governo, isso faz com que o progresso chegue  coletivamente a todos, através dos serviços no âmbito de Obras Públicas, Saúde, Educação e outros segmentos", disse o vereador.
Presentes também no evento secretários de governo, Lúcio mauro, Deusimar  Macedo, a diretora do CCI Eliana Oliveira, entre outras autoridades. O Centro conta atualmente com 475 idosos inscritos nos programas e atividades desenvolvidas pela Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas