PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereadores aprovam projeto de Zezito Moura que isenta multas do IPTU em Águas Lindas


Em Sessão Ordinária ocorrida na manhã desta quinta-feira (06), os vereadores de Águas Lindas de Goiás aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei apresentado pelo Líder do Governo Zezito Moura e pelo Presidente da Casa Evandro Romão que isenta o contribuinte local da cobrança de juros e multas do Imposto Sobre Propriedade Territorial e Predial Urbana (IPTU) referente aos anos de 1997 a 2014. O Projeto segue agora para a aprovação do prefeito Hildo do Candango.
]Zezito justificou o pedido informando que o município conta hoje com um passivo vultuoso na dívida ativa referente ao IPTU. Na Tribuna da Câmara destacou que “muitas pessoas atrasam o imposto e com a cobrança e acúmulo dos juros ficam impossibilitadas de quitar a dívida, por isso, esta medida vem como incentivo para que os contribuintes consigam pagar seus débitos junto ao município ”, destacou Zezito.

O vereador citou também que muitas obras na cidade deixam de ser executadas pela falta de pagamento do IPTU. Os recursos captados com o IPTU fazem a diferença em qualquer município. Sabemos que são poucas as fontes de arrecadação em nossa cidade, por isso achamos importante a contribuição dos governos federal e estadual na implantação de obras em Águas Lindas, pois, não temos recursos necessários para suprir as necessidades de um município que cresce com muita rapidez", finalizou Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas