PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Administração Regional de Sobradinho discute sobre melhorias na segurança pública da região


da redação
Representantes da Administração Regional de Sobradinho se reuniram com representantes dos órgãos da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Batalhão Escolar e do Detran para ouvir os relatos dos moradores de Nova Colina e adjacências sobre a situação da segurança pública no local. A reunião foi mediada pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e ocorreu na última terça-feira (31).
Segundo a assessoria de comunicação da Administração Regional de Sobradinho, a intenção da reunião era de encontrar soluções para os “problemas” relacionados à segurança publica. Sendo assim, ficou claro durante a reunião que somente os órgãos competentes não são suficientes para inibir o aumento da violência, a participação da sociedade é fundamental.
Alguns moradores que participavam do encontro disseram que o transporte rodoviário público alternativo também contribui para o aumento da violência na região de Sobradinho. Segundo os moradores, esses transportes são usados pela população que sem escolhas corre os riscos de serem transportados em um transporte muita das vezes irregular. O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, disse que já está marcada uma reunião para este mês com o DFTrans para que essas realidades sejam discutidas na busca por soluções cabíveis.  
“No primeiro encontro, vamos definir representantes comunitários que farão
parte de um Comitê do Transporte e serão abordados temas que envolvam a
segurança e transporte”, antecipou Divino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas