PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ESTELIONATÁRIOS PRESOS,MINUTOS APÓS APLICAR GOLPE EM FINANCEIRA.

                                                                                              da redação




Funcionários da financeira BMG,localizada no Jardim Brasília,desconfiaram de uma pessoa que foi até a agência para fazer um empréstimo no valor de 29.000,00(Vinte e Nove Mil Reais)
A requerente portava todos os documentos necessários,por isso o empréstimo foi liberado.Mas alguma coisa gerou deconfiança,principalmente o valor do empréstimo e a polícia foi acionada.
Os policiais chegaram até uma casa no Bairro Mansões Village,endereço citado no empréstimo.
Lá se depararam com Carlos Henrique Araújo,35 anos,Iris Tevânia Borges de Souza Reis e uma outra mulher identificada por Tatiana.
Tatiana foi quem requereu o empréstimo,só que usando o nome e toda documentação falsa,fazendo se passar por uma outra pessoa que é pencionista.
No local a polícia encontrou,várias identidades falsas,muitos olerites em branco,um computador e outors equipamentos que eram usadom para confeccionar documentação falsa,espelhos de identidades, e uma bobina de conta de água para emitir comprovantes de endereço.
Carlos Henrique,Tatiana e Iris Tevânia,foram encaminhadas até o CIOPS e entregues à autoridade de plantão e deverão serem autuados por estelionato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas