PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Obras de infraestrutura avançam no setor Morada da Serra


O Consorcio responsável pelas obras de Infraestrutura do Complexo Morada da Serra, contratado pela Prefeitura de Águas Lindas, está com duas frentes de trabalho em vários trechos na região do setor Águas Bonitas I. As equipes se dividem em frentes que executam obras de construção da rede de esgotamento sanitário e de caixas de ligações domiciliares e também galerias de águas pluviais.

Estrategicamente as equipes se encontram em direções opostas. A de rede de esgoto está trabalhando no Jardim Planalto e avançando, enquanto isto a equipe de galerias de águas pluviais implantam grandes tubulações no setor de Chácaras do setor Águas Bonitas, esta rede deve desembocar no córrego que passa nos fundo do Jardim Santa Lucia.
O Prefeito Hildo do Candango acompanha a execução das obras vistoriando regularmente os canteiros de obras, “Estamos tomando o cuidado na fiscalização e acompanhamento das obras tão esperadas pela população desta região, esperamos que ate o segundo semestre deste ano possamos iniciar o processo de pavimentação asfáltica que tanto beneficiará o município”
As obras de infraestrutura realizadas em vários pontos da cidade também possibilitaram novos empregos com a contratação de mão de obrlocalComo é o casso do encarregado de equipe Geraldo Almeida morador do setor Mansões Águas Lindas desde 1996 “é a primeira vez que trablaho dentro de Águas Lindas, eu sempre trabalhei nos canteiros de obra do DF mas poder trabalhar no desenvolvimento da minha cidade é muito gratificante” disse o encarregado.


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas