PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UM ASSENTAMANTO DO MST.


da redação
Os policiais Sgt César,Cb Luciano e Sd Mundin da viatura 8109 de Cocalzinho,receberam através do telefone funcional,uma ligação dizendo que no acentamento denominado Fzenda-Fazendinha,havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
A guarnição então se deslocou até o local informado e conseguiram prender Marcos Felipe Rodrigues de 20 anos,acusado de por motivos banais atentar contra a vida de Fabrício Pereira da Costa de 30 anos usando uma espingarda calibre 28. Por sorte a arma falhou a primeira vez,vindo a disparar na segunda tentativa,mas Fabrício conseguiu se esquivar e ainda tomou a arma do agressor e com a própria arma,desferiu alguns golpes em Marcos Felipe.
A vitima que estava aparentemente embriagada disse que as discussões começaram no dia anterior com acusações de ambos os lados sobre algumas galinhas que teriam sido roubadas.
O caso foi registrado na DP de Águas Lindas.A espingarda foi apreendida e Marcos indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas