PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vândalo destrói patrimônio público no Jardim Guaíra



da redação
Na noite de quarta-feira, nos deparamos com uma cena um tanto quanto chocante, porque ver um cidadão destruindo algo que foi pago com o dinheiro dele pra mim é uma burrice.
A placa do campo gramado, localizada no Jardim Guaíra teve sua estrutura cerrada, e só não caiu porque a PM passava pelo local e conteve o vândalo.
Se não concorda com a obra, ignore. Talvez esse campo não vai te beneficiar, mas tem uma porção de jovens que terão um novo lugar pra praticar esportes.
A pergunta que não quer calar: Porque alguém faria isso? Com que intenção? Seria motivação política? Porque um cidadão que paga seus impostos sabe o valor que tem o seu dinheiro, e sabe que isso vai sair do seu bolso.
Acho que a Prefeitura ta tentando fazer algo positivo pra comunidade, e levar cultura, esporte e lazer é uma forma importante pra isso.
Um recado ao “cidadão”, conhecido como “Orlando do Odálio Gás” que foi pego em flagrante pela Polícia Militar, por favor, pare de destruir a propriedade pública. Seja educado, não destrua a sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas