PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bebê morre ao cair junto com avó dentro de cisterna

Um bebê que faria quatro meses no dia 4 de agosto morreu após sua avó cair em uma cisterna com ele nos braços em uma zona rural de Águas Lindas (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Segundo o soldado Froes Leite, os bombeiros não conseguiram chegar ao local a tempo de socorrer os dois, porque no meio do caminho foram avisados pela PM-GO (Polícia Militar do Goiás) que as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Municipal Bom Jesus.
— Fomos até lá [no hospital] para tentar prestar apoio emocional, porque foi uma cena bem atípica.
Froes conta que, mesmo estando acostumado a lidar com tragédias, ficou muito abalado ao ver a avó da criança desesperada.
— A avó estava um pouco ferida nas pernas, apenas, mas estava desesperada, gritando: ‘pelo amor de Deus, me perdoa. Só Deus agora’. A gente que é bombeiro vê isso, mas com um idoso o sentimento é diferente. Ela não teve nada de grave, mas a consciência, isso vai marcar mesmo.
Vídeo mostra bombeiro acalmando criança após acidente que deixou dois mortos
A idosa andava pelo quintal de sua casa quando se descontrolou e caiu na cisterna recém construída no local. O tio de criança conseguiu tirar a avó e o neto do buraco, mas o bebê acabou morrendo afogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas