PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Novo Gama com mais segurança




Novo Gama com mais segurança: Governo Municipal participa da reinauguração do CIOPS

Ontem (5) aconteceu a reinauguração da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) do Lunabel.  O CIOPS é um Centro Integrado de Operações de Segurança que coordena o atendimento de ocorrências na área de Segurança Pública da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Para celebrar a reinauguração, os comerciantes de Novo Gama prepararam um café da manhã especial. Prestigiando o evento esteve o Prefeito Everaldo Vidal; os Secretários Municipais de Infraestrutura Urbana Warlei Lucio; de Indústria e Comercio Edir Dias; de Trabalho Alberto Arapiraca; a representante da 1ª Promotoria de Novo Gama Irma Pfrimer; o Presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Novo Gama (ACING) Pedro Colaço; os Delegados da Polícia Civil, Mauricio Rocha, Fabiano Medeiros e Danillo Martins; e também os representantes da Policia Militar Tenente De Faria e o Subcomandante Allan Soares.

Segundo o Delegado Danillo Martins na unidade funcionam a Delegacia da Mulher (DEAM), a Delegacia Municipal, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC). Danillo conta que após a reforma o nível de bem estar dos policiais melhorou. “Recebemos móveis e o ar condicionado do Governo do Estado, mas faltava a reforma no prédio. A reforma da nossa unidade aconteceu graças ao apoio dos comerciantes e empresários de Novo Gama que doaram os materiais, da Prefeitura de Novo Gama que viabilizou toda mão de obra e da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Novo Gama que nos deu todo apoio. Isso melhorou as condições de trabalho da Polícia Civil, que trabalha para o povo e o povo tem que ser bem recebido. Agradeço a todos que colaboraram”, conclui.

Na ocasião o Subcomandante Allan Soares agradeceu ao Prefeito Everaldo pelo apoio na reforma do 19º Batalhão da Polícia Militar. Vale ressaltar que o batalhão do Novo Gama contou com apoio dos comerciantes de Novo Gama.
O Prefeito Everaldo Vidal cumprimentou a todos os presentes e aproveitou a oportunidade para agradecer as parcerias. “Sinto-me privilegiado por ter todas estas parcerias aqui em Novo Gama. Estas parcerias com a Policia Militar e Civil, o Ministério Público, a Associação Comercial e os empresários e comerciantes de Novo Gama, fazem com que nosso município se desenvolva. Nós sozinhos não fazemos nada. Quero aproveitar e parabenizar os Policiais pelo belo trabalho realizado em Novo Gama” frisou.

Ainda fazendo uso da palavra Everaldo falou sobre a aquisição da mesa vibro acabadora e agradeceu aos comerciantes.  “Em breve começaremos a asfaltar a via que fica em frente ao batalhão da Polícia Militar. Será o 1º lugar que a mesa vibro-acabadora estará em funcionamento. Isso dará melhor locomoção para as viaturas e para as pessoas que precisam chegar até o quartel. Quero aproveitar e agradecer aos comerciantes que mesmo neste momento de crise não tem medido esforços para apoiar o desenvolvimento de nossa cidade. Digo que logo o município contará com um cartão postal na entrada na cidade. Isso, graças ao apoio do Ministério Público e dos comerciantes que querem ver a nossa cidade crescer. Agradeço a todos e me coloco a disposição”, concluiu Everaldo.

Vale ressaltar que a reforma do CIOPS do Lunabel foi realizada com o apoio dos comerciantes e empresários de Novo Gama que doaram os materiais de construção para execução da obra, da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Novo Gama (ACING) e da Prefeitura de Novo Gama através da Secretaria de Infraestrutura Urbana que viabilizou toda mão de obra.

Assessoria de Comunicação
Fotos: Mizael S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas