PLANTÃO DE NOTÍCIAS

‘O governo está fazendo o que pode para melhorar a qualidade de vida em Águas Lindas’, afirma o vereador Zezito Moura



Já na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, o vereador Zezito Moura (PSC), fez uso da palavra para desejar aos seus pares “animo” e “muita coragem” para enfrentar os trabalhos deste semestre que se inicia.
O vereador também comentou sobre a sugestão propostas por alguns vereadores de municipalizar o serviço de fornecimento e tratamento da água potável que hoje é controlado pelo consórcio entre as estatais Saneago e Caesb. Para o vereador, a proposta pode ser um alternativa, mas antes a população tem que ser consultada. “Precisamos ouvir o povo, fazer pesquisas, saber de fato se precisamos ou não dessa mudança. Porque nós temos um contrato com o consórcio, inclusive, nós votamos esse acordo aqui na Casa”, lembrou Zezito.
Em uma análise mais profunda, o vereador falou sobre a crise nacional, tanto no cenário político quanto no econômico, e disse, que se o município de Águas Lindas ainda não teve sua receita prejudicada, foi pelo fato de que o prefeito Hildo do Candango tem feito uma “boa” gestão.
“As obras não pararam, estão aí, a todo vapor. As coisas não são como a gente que, infelizmente, mas estão acontecendo. Águas Lindas é uma cidade grande, porém seus recursos são pequenos.”
Como exemplo do esforço do governo municipal para cumprir suas metas administrativas, Zezito citou os bairros de Santa Lúcia, o Setor 4, 5 e 6, como locais que, até então, eram “esquecidos” pelo Poder Público. “O governo está fazendo o que pode. Agora, está se fazendo coisas que ficam debaixo da terra, mas que vai melhorar nossa saúde. A saúde do povo de Águas Lindas vai melhorar muito após a conclusão das obras de saneamento básico”, afirmou o vereador. Segundo Zezito, as obras de infraestrutura do saneamento básico de esgoto atenderão a 80% da população urbana.      
. (Da Redação – Texto: Marcos Antonio Padilha / Fotos: Lucas Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas