PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Convenção do partido Rede Sustentabilidade no DF contou com a presença do governador Rollemberg

O evento que aconteceu no último domingo contou com a participação da ex-senadora e uma das fundadoras do partido, Marina Silva
O governador do Distrito Federal (DF), Rodrigo Rollemberg (PSB), participou, no último domingo (22), da abertura da convenção do partido político Rede Sustentabilidade no DF.
O evento, que aconteceu no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, é o primeiro desde que o partido foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Também esteve presente no evento, a ex-senadora Marina Silva, que é uma das fundadoras do partido, que já possui bancada na Câmara, além de um senador.
Em sua fala, Rollemberg disse que o nascimento da Rede – sigla do partido – é “importante” para o “futuro” do País. Segundo ele, o partido se destaca por ter em suas propostas, a condição de “olhar” de forma generosa sobre as “pessoas, o meio ambiente e suas relações”.
Além de Marina e Rollemberg, filiados e apoiadores do partido também estiveram presentes. Entre as autoridades na convenção vale destacar a participação do o secretário do Meio Ambiente, André Lima, da presidente do Instituto Brasília Ambiental, Jane Vilas Bôas, da subsecretária de Educação e Mobilização Socioambiental da Secretaria do Meio Ambiente, Gabriela Barbosa Batista, e dos deputados distritais Chico Leite (Rede), Claudio Abrantes (Rede), Luzia de Paula (Rede) e Reginaldo Veras (PDT).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas