PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Águas Lindas, Capitão Ricardo Neves assume comando da 35ª CIPM

\
A 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) teve, na última semana, seu comando alterado. O então comandante-major Saint Just passou a comando da instituição para o capitão Ricardo Neves. Saint Just deve comandar a Polícia Militar (PM) na cidade de Santo Antônio do Descoberto. A cerimônia de troca aconteceu no auditório do Fórum de Águas Lindas e contou com a participação de autoridades públicas, como Comandante Regional da PM, Cel. BIANO e  o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, e representantes da segurança pública e da Câmara municipal.
O substituto, Ricardo Neves, já conhece a rotina da PM em Águas Lindas. Em sua carreira militar, o capitão tem várias menções honrosas, além de oito anos de serviço prestado ao município.
Para o ex-comandante, Saint Just, o prefeito Hildo desejou “sucesso” em sua nova empreitada na cidade vizinha de Santo Antônio do Descoberto. O prefeito também destacou o trabalho da PM no município. “Nós temos muito agradecer a cada componente da PM (...) em fazer a segurança de forma humanizada”, ponderou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas