PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GIH de Águas Lindas prende suspeitos de envolvimento em assassinato


O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas prendeu, no último dia 18 de novembro, Wesley da Silva Rocha, Paulo Henrique Barbosa Rodrigues, Giovani Barbosa Rodrigues e Maick Ferreira de Sena, todos suspeitos de envolvimento no assassinato de Irisnaldo da França Silva Cardoso, ocorrido em 27 de agosto do corrente ano, no bairro Jardim América II, naquele município.
De acordo com as investigações, as vítimas e os autores eram conhecidos e moravam no mesmo bairro, onde ocorreu o crime. O grupo planejou o crime e seguiu os passos da vítima no dia da execução. Quando caminhava pela rua com um dos suspeitos, Irisnaldo foi surpreendido e esfaqueado. Wesley, que acompanhava a vítima, simplesmente saiu do local, deixando que as agressões continuassem, por isso a suspeita de sua participação na emboscada.
A autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária dos investigados, sendo as ordens cumpridas no dia 18 de novembro. Nas casas dos suspeitos, foram apreendidos objetos importantes para a investigação. fonte Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
TAGS: águas lindas, gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas