PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MANIFESTAÇÃO NA BR 070 na altura do GIRASSOL Trânsito interditado nos dois sentidos


Por falta de energia elétrica, moradores do distrito de Girassol interditam a BR-070
A BR-070 foi interditada na tarde de hoje após a população do distrito Girassol queimar pneus impedido o transito de veículos no local. Segundo informações obtidas pelo Jornal Águas Lindas (JAL), o motivo da interdição foi à falta de energia elétrica no distrito. Conforme as informações, cerca de 50 pessoas participam da manifestação que interdita a pista nos dois sentidos. Há dois dias eles convivem com a falta de energia.
Vereadores de Cocalzinho, município a qual o distrito pertence, se deslocaram até a cidade de Anápolis para se reunir com os representantes da Companhia Energética de Goiás
(Celg
) a fim de resolver o problema dos moradores de Girassol.
Porém, caso a falta de energia seja resolvida, a população diz que vai continuar a interditar a pista, com o objetivo chamar a atenção do prefeito de Cocalzinho, Alair Ribeiro para outros problemas vivenciados pela população do distrito.
“Como representante de todos, ontem mais uma vez fui a Goiânia para mostrar nosso sofrimento, para que essa empresa assuma seu papel e nos garanta o mínimo de qualidade possível. Recebi cobranças de muitos cidadãos e com razão, alguns até com os ânimos alterados, mas deixo claro a vocês que tudo o que está ao meu alcance e dentro de minhas responsabilidades estou fazendo, mas infelizmente a execução não depende do Governo Municipal”, informou o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas