PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi Perillo viaja à Brasília para discutir sobre construção do trem que ligará a capital goiana ao DF


Projeto educacional que visa colocar gestão escolar sob direção de organizações sociais também foi debatido com ministro da Educação
Em apoio ao projeto educacional que está sendo desenvolvido no Estado de Goiás, o governador do Estado, Marconi Perillo, esteve na última quarta-feira (18), em Brasília, onde se reuniu com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante.
A reunião, conforme apurações feitas pelo Jornal Águas Lindas (JAL), foi marcada para que o governador pudesse apresentar o projeto ao ministro, que, segundo Perillo, tem como objetivo, fazer com que as gestões das escolas sejam dirigidas por organizações sociais. O governador não entrou em detalhes sobre o projeto, porém afirmou que o ministro “gostou do projeto”. Mercadante teria falado que o projeto apresentado poderia ser “um novo caminho para a educação” no País.
ANTT
Ainda durante sua viagem à Brasília o governador também se encontrou com o diretor-geral da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Jorge Bastos, para tratar sobre o andamento do projeto que visa construir infraestrutura para implantação de um sistema ferroviário que possibilite que trens de passageiros façam o transporte entre as cidades de Goiânia e Brasília (DF).
Outro ponto discutido na ocasião foi com relação à busca de medidas que visem solucionar o problema do acesso ao novo aeroporto de Goiânia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas