PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação policial na regional de Águas Lindas de Goiás resultou na prisão de 17 pessoas



Nos dias 17 e 18 de novembro do corrente ano, realizou-se, em diversas cidades do Estado de Goiás, a “Operação Brasil Integrado Proteção à Vida”, na qual o foco de atuação direcionou-se às atividades ilícitas que implicam ou dão causa aos crimes intencionais contra a vida, que resultem em morte. Dessa forma, diversos órgãos de segurança pública, bem como instituições parceiras, atuaram de forma integrada com foco mútuo de combate à criminalidade




A Delegacia Regional de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, que abrange as cidades de Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Alexânia, Corumbá de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Padre Bernardo e Mimoso de Goiás, focou as suas atividades nas cidades de Águas Lindas de Goiás e Alexânia, haja vista o crescente índice de criminalidade, mormente no que tange aos crimes intencionais contra a vida que resulte em morte, registradas nos últimos meses, nas referidas cidades.
Nos dois dias de operação, a Polícia Civil apreendeu cerca de 4,2 Kg de maconha, vinte e duas munições de diversos calibres, uma pistola, calibre 9mm, um revólver, calibre 38.
Ademais, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão de 4 indivíduos, por meio de APF, além do cumprimento de 80 mandados de prisão, relacionados a diversas infrações penais, resultando na prisão de 13 indivíduos, sendo 5 prisões de homicidas.
Por fim, foram confeccionados 8 TCO’s. RESSALTA-SE QUE NOS DOIS DIAS DE OPERAÇAO FORAM PRESAS 17 PESSOAS, uma quantidade bastante expressivaEste excelente resultado foi fruto do comprometimento e dedicação de todos os Delegados, Agentes e Escrivães que participaram da operação. Enfatizando que todas as Unidades Policiais da 17º DRP participaram com bastante afinco na referida operação policial. Foi um belíssimo trabalho, o que demonstra a força e o valor da PCGO. fonte Assessoria de Imprensa da Polícia Civil






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas