PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Santo Antônio do Descoberto reúne com dirigentes da PM e Civil


O encontro tem como objetivo discutir a segurança pública local
O Prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Itamar Lemes (PDT) se reuniu com os dirigentes das polícias Militar e Civil do munícipio, comandante-major Ramos e o delegado Felipe Socha respectivamente, para tratar, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura local, de assuntos relacionados à segurança pública municipal. A reunião também contou com a presença dos representantes do Conselho Municipal de Segurança e dos vereadores Idelci Lopes, Alessandro Viana, Paulo Muniz, Elismar Malta e Tomaz e Mota.
Segundo a assessoria, a pauta discutida está centrada na elaboração de medidas que visem “melhorar a segurança do munícipio”. As novas iniciativas que a prefeitura pretende tomar, reforçará a iniciativa já exercida pelo poder público municipal de pagar hora extra aos policiais da Civil, para que esses possam trabalhar em período integral de 24h na elaboração de registros de ocorrências. “Antes de 2013, nos finais de semana, os moradores tinham que ir para Águas Lindas registrar ocorrências”, explica a prefeitura.
Também estiveram presentes na reunião os vereadores, Idelci Lopes, Alessandro Viana, Paulo Muniz, Elismar Malta e Tomaz e Mota.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas