PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura esclarece dúvidas a novos efetivos em Águas Lindas






A Prefeitura Municipal de Águas Lindas promoveu nesta quarta-feira (18) no Auditório da Secretaria de Educação uma reunião com os novos servidores efetivos para esclarecer dúvidas sobre os procedimentos das classes como: proventos, cargos e funções.
Compareceu a reunião o prefeito Hildo do Candango, vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, procuradora geral do município Julianna Moretto, vereadores e secretários de governo.
Em sua fala o prefeito falou que todas as medidas referentes aos servidores efetivos são executadas com respaldo na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para que nenhum servidor seja prejudicado. “Temos trabalhado para oferecer sempre o melhor aos nossos servidores, e sabemos que apenas trabalhando em conjunto e com responsabilidade alcançaremos bons resultados” disse Hildo.
A procuradora Julianna esclareceu algumas dúvidas dos servidores e pediu a criação de um grupo que possa discutir as questões inerentes ao servidor. No total, 225 novos servidores concursados foram efetivados em cargos diversos.
A prefeitura já substituiu mais de 70% do quadro funcional de contratado para efetivo nos últimos três anos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas