PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Zezito Moura se destaca entre os vereadores por ser o parlamentar que mais utiliza Tribuna da Casa

Em seus discursos, o vereador sempre defende a estável situação econômica e política da cidade, assim como afirma que a população local além de ser ‘ordeira’ é ‘honesta’ e ‘trabalhadora’
No dia 20 de novembro, quando se comemorou o Dia da Consciência Negra no Brasil, o vereador de Águas Lindas de Goiás, Zezito Moura (PSC) postou em sua página no Facebook uma homenagem à data.
Zezito, que tem se destacado na Câmara por ser um dos vereadores que sempre faz uso da Tribuna – seja para defender suas ideias, seja para defender o governo, já que ele é líder do Executivo na Casa –, em seus discursos sempre defende a soberania da população aguaslindense.
É comum ouvir o vereador dizer que Águas Lindas é uma cidade que precisa de infraestrutura, porém é uma cidade de “gente trabalhadora”. O vereador sempre destaca algumas características da cidade, como ser um lugar que “precisa de melhorias”, de “mais recursos”, porém, ao mesmo tempo, ele ressalta os pontos positivos, como sendo um lugar onde a maioria da população é “ordeira” e “honesta”.
Sempre acreditei em Águas Lindas, é uma cidade com problemas, sim, mas qual cidade no mundo que não tem problemas?! Acredito que estamos no caminho certo, o governo está fazendo sua parte, a Câmara a dela, no futuro veremos que essa luta toda não foi em vão”, destacou Zezito em discurso feito este ano na Câmara de Vereadores.
Como líder do governo, Zezito tem se demonstrado uma peça chave no tabuleiro da política de Águas Lindas. Com seu jeito próprio de falar, de argumentar, o vereador vem conquistando adeptos à sua filosofia, que, se baseia, em fazer política com simplicidade e transparência. “Estamos aqui para ouvir o povo, nunca estaremos contra o povo”, afirmou ele em discurso recentemente.


Agora, dia 1º de dezembro começa a última semana legislativa da Câmara de Águas Lindas de Goiás. Como sempre, Zezito, em contato com nossa reportagem, salientou que é necessário “convidar o povo a participar das sessões”, pois, segundo ele, somente com a presença da população, cobrando, exigindo e debatendo, pode-se produzir o desenvolvimento para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas