PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Família procura jovem de Vazante desaparecida desde domingo



Uma jovem de 23 anose está desaparecida desde o último domingo (29). Jeniffer Cristina Correa Lopes de Oliveira, natural de Uberlândia e residente em Vazante disse que iria até a cidade de Paracatu e até o momento não retornou. Ela estava em companhia de seu vizinho Denis Moreira Maciel de 32 anos, que também foi considerado desaparecido.

De acordo com o pai da garota, o Sr. Nildo Marileno de Oliveira, eles saíram no domingo para irem até a Paracatu com o objetivo de buscar alguns documentos. Eles estavam em uma moto YAMAHA XTZ, azul, e seguiram em direção a rodovia LMG 706, via Pontal.

Preocupados e sem contato ou informações desde esta data, a família procurou a Policia Militar nesta sexta-feira (04) para registrar o desaparecimento.

Jeniffer é morena escura, cabelos crespos e estatura mediana. Já as características e a foto de Denis Moreira não foram passadas a reportagem da Rádio Montanheza.

Quem souber informações que levem ao seu paradeiro pode ligar no 190 e (34) 3813 1221 da Polícia Militar ou na Rádio Montanheza no (34) 3813 1113.Ela saíu no domingo para ir até a Paracatu com o objetivo de buscar alguns documentos e não retornou Por: Anderson Franque | 04/12/15 | 16:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas