PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Real Entorno vence o Campeonato de Futebol de Campo de Águas Lindas





O time que disputou pela categoria profissional venceu o Vulkanic nos pênaltis; pela segunda divisão, o vencedor foi o Águia Negra, que ganhou do Ipiranga por 1 a 0


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Águas Lindas de Goiás chegou à sua etapa final na última semana de novembro. O campeonato que foi composto pelas categorias: veteranos, base, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Segundo a Prefeitura da cidade, recebeu o apoio da comunidade local que acompanhou grande parte dos jogos ocorridos durante o campeonato, que é totalmente patrocinado pelo governo municipal.
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, que organiza o campeonato, afirmou que cerca de 3 mil pessoas compareceram a final do campeonato para assistir ao jogos.
Fico muito emocionado ao ver que todo o trabalho que temos desempenhado tem surtido efeito”, afirmou o secretário da pasta de Esporte, Vanderlei Blá. Ele também parabenizou a gestão do prefeito Hildo do Candango (PTB), que, segundo ele, não tem medido esforços para fazer um trabalho de qualidade no segmento esportivo. “Agradeço também ao nosso prefeito Hildo do Candango, se não tivéssemos um governo comprometido com o esporte nada disso seria possível.”
Grande final
A final do campeonato pela primeira divisão se deu entre os times Real Entorno e Vulkanic. Decisão que foi bastante disputada acabou em 1 a 1, levando a disputa para os pênaltis, o que proporcionou outro empate. Com isto, foi a vez dos goleiros fazerem as cobranças, o que permitiu que o goleiro do Vulkanic perdesse um gol, dando assim, a vitória para o Real Entorno.
Veja abaixo os resultados das finais:
Categoria veterano: O CRA venceu por 2 a 0 o Camping Club;
Categoria sub 11: O Pimenta venceu por 1 a 0 o Estrela;
Categoria sub 13: Novamente o Pimenta venceu o Estrela por 3 a 0;
Categoria sub 15: União venceu o Estrela por 1 a 0;
Categoria sub 17: Estrela venceu o Pimenta por 3 a 1;
Segunda divisão: o Águia Negra venceu o Ipiranga por 1 a 0;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas