PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPL pode implantar centro revendedor de gás em Brazlândia

O centro deverá ser construído fora da área residencial da cidade; as negociações estão acontecendo com o intermedido do deputado distrital Juarezão
A cidade do Distrito Federal (DF), Brazlândia, pode, em breve, abrigar em seu território um centro revendedor de gás de cozinha. O centro revendedor, que deverá ser implantado longe da área residencial da cidade, foi discutido em reunião, onde participaram o deputado distrital, Juarezão (PRTB) e um grupo de revendedores da empresa Gás de Petróleo Liquefeito (GPL).
A informação foi divulgada e confirmada pelo distrital em sua página oficial no Facebook. Segundo Juarezão, o grupo e ele se reuniram com o secretário do DF de Desenvolvimento Econômico, Arthur Bernardes para discutir sobre o assunto.
Na reunião ficou decidido que Brazlândia não possui “áreas de desenvolvimento para tal fim”, porém o secretário aconselhou que uma possível área pudesse ser doada pela a Terracap, que possui terrenos na região.

De posse dessa informação, o deputado marcou uma reunião com o presidente da empresa para tratar sobre o tema. Porém, até o momento, nenhuma informação nova fora divulgada. Em resposta a comunidade de Brazlândia, Juarezão afirmou: “Gostaria dizer que os comerciantes deste setor podem contar com meu apoio!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas