PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Macri joga futebol com Evo Morales antes de sua posse na Argentina

Encontro aconteceu nas instalações do time Boca Juniors.
Ele assume governo argentino em cerimônia nesta quinta.

O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, é visto após uma partida de futebol com o presidente da Bolívia, Evo Morales, nesta quarta-feira (9), na véspera de sua posse, em Buenos Aires (Foto: Let's Change/Reuters)


O presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri, jogou nesta quarta-feira (9) uma partida de futebol com o líder boliviano, Evo Morales, horas antes de assumir a presidência.


O encontro se desenvolveu nas instalações do Boca Juniors, clube que foi presidido por Macri antes de se lançar na carreira política, segundo informou a equipe da aliança Cambiemos, a frente conservadora liderada pelo novo presidente, que não ofereceu detalhes sobre o jogo, nem o placar.

Morales, um amante do futebol como Macri, chegou hoje a Buenos Aires para acompanhar a despedida de Cristina Kirchner da presidência.

O líder boliviano esteve junto com Cristina na Casa Rosada, a sede do Executivo argentino, durante a inauguração de um busto do falecido ex-presidente Néstor Kirchner, marido e antecessor da agora ex-presidente argentina.

Evo Morales também estará presente nesta quinta-feira na posse presidencial de Mauricio Macri, que assumirá o cargo em uma cerimônia marcada pela ausência de Cristina Kirchner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas