PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi Perillo vamos investir R$ 10 milhões no combate ao mosquito Aedes aegypti

O governador também considerou que, caso seja necessário, ele pedirá apoio ao Exercito e as Forças de Segurança do Estado para ajudar no combate do mosquito transmissor da dengue e do zica vírus
Adicionar legenda
Adicionar legenda
 Enquanto muitos políticos, oportunistamente ou não, ficam fazendo conchavos e acordos para que a Brasil continue afundando cada vez mais em uma crise econômica e também financeira, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), parece se destacar por ser a exceção.
Em sua página oficial no Facebook, o governador afirmou no último dia (8) que esteve reunido com a presidente Dilma Rousseff para discutir sobre a epidemia de dengue, febre chikungunya e zica vírus que tem assolado o País.
“Vamos decretar estado de emergência sanitária em Goiás e já conversei com os prefeitos de Goiânia, Ceres e Aparecida, que apoiaram a iniciativa e vão seguir a mesma ação, junto com outros municípios”, afirmou o governador.

Ainda de acordo com Perillo, serão investidos R$ 10 milhões no combate do mosquito transmissor dessas doenças, o aedes aegypti. Ele também informou que além de campanhas publicitárias e ações práticas de combate ao mosquito, pode ser necessário o uso de homens do Exército e das Forças de Segurança do Estado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas