PLANTÃO DE NOTÍCIAS

OBRAS NOS BAIRROS ; Projeto Técnico Social começa atuação no Camping Club



O bairro Camping Club em Águas Lindas de Goiás, esteve em festa na manhã desta sexta-feira. A equipe do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) realizou uma reunião com os moradores daquela localidade com o objetivo informar sobre as ações do projeto que já foram iniciadas junto aos moradores é captar as principais demandas do setor para promover articulação entre os órgãos governamentais.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a primeira-dama do município Aleandra de Souza que representou o prefeito Hildo do Candango, vereadores, secretários de governo, líderes comunitários, entre outros. Houve distribuição de presentes para as crianças no local entregues pela secretaria de assistência social.
A coordenação da equipe do PTTS Social, que todas as demandas levantadas pelos moradores nas reuniões são inseridas em um relatório onde a Prefeitura de Águas Lindas para a sua devida intervenção.
Para o prefeito Hildo Com o desenvolvimento destas ações importantes o crescimento do bairro será mais um paço para a melhoria da qualidade devida destes moradores, através de atividade que promovem a inclusão social e produtiva, tendo em vista garantir a habitabilidade familiar e comunitária, a geração de renda e, consequentemente, a sustentabilidade deste Projeto.
Atualmente o bairro conta com obras de implantação de nove mil metros de galerias para captação de águas pluviais, 60 mil metros de rede para captação de esgoto, construção de uma estação elevatória de esgoto, ligações domiciliares de esgoto, interceptores de esgoto, linhas de recalque, pavimentação de 245 mil metros quadrados, meios fios e construção de calçadas.O PTTS tem por objetivo de fortalecer a organização comunitária nas áreas de intervenção do PAC e informar sobre o andamento das obras. O Projeto será realizado em um período de 12 meses com ações informativas, reuniões para ouvir a comunidade e fortalecer a Associação de Moradores, manutenção de um Plantão Social que informará as etapas dos trabalhos do Programa de Aceleração no bairro. Ao final será elaborado um Plano de Desenvolvimento Comunitário.Da redação do JAL

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas