PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia prende a mulher que matou o próprio pai em Águas Lindas


Através de denúncia anônima em site,polícia prende em Santo Antônio do Descoberto,mulher que matou o próprio pai em Águas Lindas.

Foi presa na tarde desta quarta-feira(02/12) na cidade de Santo Antônio do Descoberto,Mônica Fernandes Novaes,33 anos acusada de matar a facadas seu próprio pai;Expedito Lúcio de Souza Novaes na madrugada do dia 30 de novembro,após uma discussão.
A prisão só pôde ser concretizada,devido a uma denúncia anônima direcionada a um canal de notícias e consequentemente chegando à Polícia que conseguiu efetuar a prisão da acusada no bairro São Luiz 1 e que em momento algum negou o crime.
Mônica que já teria cometido outro homicídio no DF,disse estar arrependida e que teria fugido por medo de ser linchada por populares,devido a gravidade do crime.
leia mais                                 

Por volta das 3:10min da manhã de hoje 30/11/15, Expedido Lucio de Souza Novais de 54 anos, a sua esposa Zenaira Borges Fernandes, e sua filha Mônica  Fernandes Novais de 33 anos voltava para casa que fica na quadra 21 conjunto A casa 1B setor 3.
Quando a família passava pela quadra 63 conjunto A em frente ao lote 9 do setor 3, o carro conduzido pelo senhor Expedito caiu em um buraco e durante a tentativa de retirar o veículo a filha Mônica  chamou o pai, senhor Expedito de burro, o que acabou gerando uma discussão entre os dois. No momento em que o pai pegou um pedaço de pau para colocar debaixo do pneu do veículo, Mônica desferiu um golpe de faca no peito do pai que chegou a ser socorrido pelo Bombeiro mas veio a óbito dentro do Hospital municipal Bom Jesus. A filha encontra-se foragida até o momento. fotos tv cmn







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas