PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas leva palestra do Sebrae a Feira Central






 A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças promoveu no ultimo sábado (05) a palestra “Como Empreender. Quando a crise parece não ter fim?” ministrada por Carla Limonji de Goiânia.
Cerca de 80 pessoas participaram da excelente palestra que apresentou formas de incentivar o empreendedorismo, traços marcantes registrados no município e precisam ser motivados, no sentido de fazer a Feira Central se transformar no ponto de geração de emprego e renda para o município.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita trouxe aos participantes experiências próprias de empreendedorismo.
A sindica da Feira Central agradeceu a oportunidade de receber a palestra que é de suma importância para incentivar os proprietários de bancas na feira. “Nós solicitamos para a prefeitura de Águas Lindas que trouxesse o Sebrae para motivar os nossos feirantes e fomos atendidos com esta excelente palestra ministrada pelo Carla, ficamos muito gratos e esperamos que haja mais encontros como este e a participação da comunidade seja ainda maior”, disse Antônia Neta
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas