PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Cocalzinho adquire 10 veículos em cidade do Paraná

Os veículos foram comprados após viagem feita por comitiva liderada pelo próprio prefeito Alair Ribeiro; entre os veículos, quatro já estão prontos para serem utilizados

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás acaba de adquirir dez veículos que deverão ser de uso exclusivo do Executivo. Os veículos, que foram adquiridos pelo próprio prefeito, Alair Ribeiro (PR), foram comprados da Receita Federal do Estado do Paraná.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito, o vice-prefeito Nenzão e o assessor do Executivo, Guimarino, foram até a cidade de Nova Iguaçu (PR), justamente para adquirir os veículos. A assessoria não informou o preço que foi pago pelos bens, porém destacou que quatro deles (1 caminhão baú e 3 outros veículos de passeio – GM Corsa, VW Savero e GM Celta) estão em bom estado de conservação e deverão ser usados imediatamente. Já os outros seis veículos, que ainda não chegaram a Cocalzinho, passaram antes por reparos.
Sobre sua viagem e a conquista dos meios de transportes, o prefeito afirmou à sua assessoria: ““Se não temos condições de comprar, nos resta pedir, e foi pedindo que conseguimos junto a Receita Federal esses veículos que com toda certeza nos ajudará a ofertar um atendimento melhor para a sociedade. Onde tiver portas abertas para buscarmos melhorias para o município, nós iremos.”
A prefeitura também informou que todos os veículos adquiridos deverão ter seus documentos regularizados, conforme exigências legais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas