PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Cocalzinho regulariza terrenos de moradores do distrito de Girassol

Ao todo foram 17 moradores beneficiados, todos residem na quadra 38-A; a prefeitura informa que outros setores também serão regularizados em breve
Após um trabalho de regularização fundiária realizada pela Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, o que era aguardado por 20 anos, aconteceu, ou seja, os moradores (17 ao todo) da Quadra 38-A, no distrito de Girassol, receberam as escrituras de seus respectivos lotes. A informação foi confirmada na última terça-feira (22), pela assessoria de comunicação a prefeitura.
Agora de fato os moradores são legítimos donos de seus imóveis, benefício este que trás consigo, segurança jurídica à posse, facilidade à entrada de recursos financeiros públicos e privados para construção, ampliação e reforma de casa, melhora na arrecadação municipal através do IPTU, entre outras vantagens”, constatou a prefeitura.
A Secretaria Municipal de Habitação, afirmou que a medida trata-se de “regularização fundiária de interesse social”. De acordo com o gestor da pasta, Júlio Lima Arruda, a iniciativa só foi possível em razão do “grande esforço” do prefeito, Alair Gonçalves Ribeiro, e da Câmara de Vereadores que aprovou em lei a regularização das quadras.


Em breve, afirmou Arruda, os setores Major e Parque São João, no distrito de Girassol, também serão regularizados. “Já nos setores Oeste e Habitacional, em Cocalzinho, o projeto está quase concluído”, acrescentou Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas