PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF APREENDE COCAÍNA ESCONDIDA EM POTE DE ACHOCOLATADO EM PÓ






A droga estava sendo transportada num ônibus. Além do traficante, foi preso outro passageiro, que estava sendo procurado pela justiça

Na noite de ontem (03/12), por volta de 23h30, ao abordar um ônibus com itinerário Brasília/DF - Mauriti/CE, no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Planaltina/DF, Km 37 da BR 020, os agentes prenderam dois passageiros: um por tráfico de drogas e outro por ser foragido da justiça.
Os cães da PRF foram utilizados na abordagem. Um deles indicou que havia entorpecente nas bagagens de um mesmo homem. Ao efetuar a revista, os policiais encontraram 40g de maconha na mala e 40g de cocaína escondidas num pote de achocolatado em pó. O recipiente estava vedado com cola superbonder e a droga estava misturada ao alimento.
O suspeito, de 29 anos, confessou que levaria a droga ao interior do Nordeste. Ele foi preso em flagrante.
No mesmo coletivo, os policiais prenderam outro passageiro, um homem de 30 anos, após constatarem que ele era procurado pela justiça da Paraíba. Havia contra ele mandado de prisão em aberto por roubo de motocicleta. Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 31 Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas