PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de Assistência Social realiza reunião do PAEFI no Creas








A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (03) uma reunião no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Jardim Pérola com as famílias inseridas no Programa de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Houve palestra com a Conselheira Tutelar Gisele Cabral que passou informações importantes para o bom convívio familiar e social. Esses encontros ocorreram regularmente durante todo o ano.
Os trabalhos contaram com a participação das coordenadoras dos Cras que representaram a secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, da coordenadoria do Creas e apresentação musical com o grupo de crianças do SCFV.

O PAEFI oferece atendimento a indivíduos e famílias em diversas situações de violação de direitos, como violência (física, psicológica e negligência, abuso e/ou exploração sexual), afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; tráfico de pessoas; situação de rua; mendicância; abandono; vivência de trabalho infantil; discriminação em decorrência da orientação sexual ou raça/etnia e outras formas de violação de direitos decorrentes de discriminações ou submissões.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas