PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Acidente na BR 040 deixou quatro mortos.



Na tarde deste sábado 02 de Janeiro de 2016 um grave acidente na BR 040 deixou quatro pessoas mortas no local.
Uma ultrapassagem pode ter sido o motivo do acidente nesta tarde de sábado de frente a antiga pamonharia do Zé Júlio, os dois veículos colidiram no meio da pista, na colisão quatro pessoas morreram no local, os carros envolvidos foram um VW Gol placa HJM 3405 de Belo Horizonte e um Siena placa JGG 4701 de Brasília DF.
O IML e a perícia técnica estava no local para buscar informações sobre o que causou o acidente e a retirada dos corpos das 04 vítimas que foram encaminhadas para o IML de Luziãnia.
Vitimas do Siena identificadas ate o momento. Adelvar Vitor Fernandez e sua esposa Mírtis Aparecida Dias. A filha do casal que ira completar 06 anos no mês de março sobreviveu ao acidente, e esta sozinha, sendo acompanhada pelo conselho tutelar de Cristalina.
As outras duas vitimas mortas no local ainda não foram identificadas, entramos em contato agora as 02:49 da madrugada e só as 09 da manha e que será feito o reconhecimento das duas vitimas no acidente.
Vitima do VW Gol Juliano Abdon da Silva foi transferido para um Hospital de Goiânia GO ( Hugo). o casal retornava da cidade de Barro Alto onde passaram as festa de fim de ano com a família da vitima Edileuza. e seguiam para Vazante MG onde residiam.
Outra vitima Identificada que também foi encaminhada para Goiânia GO foi Girlane Fernandez

A Criança que sobreviveu ao acidente devera ficar em um abrigo ate que seus familiares sejam localizados, pedimos a gentileza para você compartilhar esta noticia para que os familiares desta Criança seja localizado o mais rápido possível tanto para que a criança seja levada para ser cuidada o quanto antes e para que a família possa reclamar os corpos para sepultamento.
Nos do SR. Noticias estamos entrando em contato com varias Rádios de Brasília DF, para nos ajudarem nesta localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas