PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Comissão especial avaliará estágio probatório de servidores públicos da Prefeitura de Águas Lindas


A avaliação será feita sobre a hipótese de que tenha havido uso atestados médicos falsos entre os estagiários
A Comissão de Avaliação Especial de Desempenho do Estágio Probatório da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás divulgou uma nota de esclarecimento para informar que os servidores públicos que não tiverem com seus respectivos relatórios finais concluídos até o próximo dia 31 de janeiro devem considerar como causa da não conclusão as “pendências em suas avaliações”. Segundo a comissão, as pendências foram registradas por diretores e chefes de departamentos que estavam coordenando o estágio probatório.

Entre as “pendências” a comissão destaca a “grande” utilização de atestados médicos, contrariando, assim, o Decreto nº 1917/2015, que revogou a determinação que possibilitava a não suspensão de atestados médicos superiores a 15 dias.

“Há inúmeros casos de atestados não legítimos que já ensejaram a demissão de servidores nestas condições”, afirma a nota.

Sobre os atestados que ultrapassaram 15 dias, a comissão destaca que todos serão avaliados pela Comissão de Processo Administrativo Disciplinar. Será esta comissão que oficializará o resultado final do estágio probatório.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas