PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Conversor Digital Gratuito


Os beneficiários do Programa Bolsa Família, cadastrados até o mês 06/2015, podem retirar um Kit Digital gratuito com um conversor e antena para TV digital a partir do dia 28 de janeiro, para retirada é necessário cadastro utilizando o número do NIS.
Na manhã de ontem (11), o prefeito Itamar Lemes participou de reunião com representes da EAD, responsável pela gestão da migração entre o sinal analógico e digital da televisão no Brasil, para ampliar a divulgação do benefício em Santo Antônio do Descoberto.
Ficou acordado que a Prefeitura Municipal irá disponibilizar o cadastro e impressão do comprovante para retirada dos equipamentos gratuitamente. Lembrando que o sinal analógico será desligado na região a partir de abril deste ano.

COMO FUNCIONA?
Os beneficiários do Programa Bolsa Família devem procurar a sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto com o cartão do benefício para realizar o agendamento de retirada do equipamento. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone 147 ou pelo sitewww.vocenatvdigital.com.br.
Qualquer dúvida o beneficiário pode procurar pessoalmente a sede da Prefeitura Municipal na Quadra 33 Lote 24 – Centro ou ligar no número 3626-3314 (Sala da Comunicação).

ASCOM Santo Antônio do Descoberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas