PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em ofício, Juarezão cobra da Secretaria de Saúde do DF melhorias para o Hospital Regional de Brazlândia


 O deputado pediu mais atenção ao combate da dengue, mais médicos e mais medicamentos
O Hospital Regional de Brazlândia se encontra em situação “precária”. A afirmação foi feita hoje pelo deputado distrital Juarezão (PRTB) na sua página oficial no Facebook. O distrital publicou a crítica após encaminhar um ofício à Secretaria de Saúde do Distrito Federal solicitando “ajuda urgente” para o hospital.
No ofício, o deputado cobra do governo mais ações “concretas” no combate à dengue (em 15 dias, mais de cem pessoas foram diagnosticada com sintomas da doença), mais médicos, reagente para realização de exames, e medicamentos.
Tudo o que posso e pude fazer, desde a destinação de emendas orçamentárias até cobrar materiais básicos de atenção à saúde aos mais complexos, mais médicos, melhores condições de trabalho para os servidores entre outros eu tenho feito”, postou o deputado.
BRB
Em outra postagem, Juarezão fez menção à inauguração do novo posto de atendimento do Banco Regional de Brasília (BRB) implantado na área externa do Hospital Regional. Sobre esse assunto, o distrital lembrou que já cobrou do BRB a implantação de uma agência no Setor Veredas, que, segundo ele, é um “pedido antigo da comunidade”. O pedido do deputado veio com a justificativa de que a implantação seria algo lógico devido o fato do banco já possuir um terreno no local. “Esperamos que isso também beneficie a população”, afirmou.
RECAPEAMENTO DE RUAS
As chuvas de janeiro tem deteriorado ruas e estradas de várias região do Distrito Federal. Em Brazlândia não é diferente. Uma força-tarefa montada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) esteve na cidade para recapear e revitalizar as vias deterioradas. A medida também tem o apoio do deputado Juarezão, que contribuiu através de emendas orçamentárias.
É emenda nossa. Nós vamos beneficiar os setores Tradicional, Veredas, e Norte. Como também a vila São José, e o Novo Assentamento”, garantiu o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas