PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Força-tarefa criada pela Prefeitura de Águas Lindas começa a recapear ruas e avenidas


O período chuvoso é responsável pela deterioração das vias; ação está sendo coordenada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura

Por meio de uma medida que objetiva “minimizar” os estragados causados na pavimentação de ruas em Águas Lindas de Goiás pelas chuvas nos últimos dias, a Prefeitura local informou que estará nos próximos dias recapeando ruas e avenidas. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o objetivo da medida é de diminuir o “transtorno dos transeuntes e melhorar a condição de tráfego na cidade”.
A recuperação das vias começou na último quinta-feira (21) e está sendo supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Os primeiros reparos, afirma a prefeitura, foram feitos na Avenida JK e ruas adjacentes. A prefeitura também informou que as intervenções estão acontecendo independentes das chuvas dos últimos dias.
“O período chuvoso deve continuar pelos próximos dias, porém a determinação da prefeitura é os trabalhos possam continuar e assim evitar estragos maiores por conta da chuva”, afirmou a assessoria.

Fonte: Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas