PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Governo do Estado destina verba para Cocalzinho de Goiás

A quantia de R$ 700 mil será aplicada em obras de infraestrutura na própria cidade e também no distrito de Girassol

O final de 2015 para os moradores de Cocalzinho de Goiás foi marcado por investimento na ordem de 20 milhões. Noticiado pela assessoria de comunicação da Prefeitura local, a verba, que fora adquirida junto ao governo do Estado, será aplicada na infraestrutura da cidade. Segundo a assessoria, trata-se de recursos voltados para o desenvolvimento do turismo em Goiás. Ao todo, 14 municípios foram beneficiados.
“Cocalzinho de Goiás foi contemplado com 700 mil destinados para a realização da obra de iluminação da Avenida Comercial na sede Cocalzinho e de pavimentação asfáltica na Sexta Avenida no Distrito de Girassol”, informou a assessoria. As obras estão previstas para iniciarem este mês.
Conforme anunciou a assessoria, o prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro (PR), disse durante a solenidade que fora realizada para anunciar o recebimento da verba, que o momento refere-se a uma conquista de toda sua equipe técnica que atua em sua gestão.

“Em nome de toda a população agradeço ao Governador Marconi Perillo, a Dep. Magda Mofatto, ao presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, ao Flávio Canedo presidente do PR, ao amigo Genismar Fernandes e a minha equipe, o vice “Nenzão”, Moura e o Sólon. Em poucos dias essas obras serão iniciadas e com fé em Deus conseguiremos outras, sabemos o quanto nossa sociedade necessita desses e outros benefícios, por isso nossa luta continua”, disse Ribeiro. 
Fonte: Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas