PLANTÃO DE NOTÍCIAS

insitututo de pesquisas aponta ACM Neto (DEM) e o melhor e Paulo Garcia(PT) é o pior prefeito das capitais brasileiras

Segundo o instituto Paraná Pesquisas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), recebeu o melhor índice de aprovação da população (84,7%) ao longo do ano passado; pesquisas em 13 capitais foram realizadas separadamente e em períodos diferentes; percentual mais baixo foi para o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT)
PAULO GARCIA FOI O PREFEITO MAIS REJEITADO DE 2015
O prefeito Paulo Garcia (PT) foi o gestor municipal com maior rejeição entre os administradores pesquisados pelo instituto Paraná Pesquisas no ano de 2015. No levantamento realizado em setembro, Paulo obteve apenas 23,1% de aprovação e 73,7% de desaprovação, sendo que 3,1% dos 644 entrevistados preferiram não opinar.
O instituto montou o ranking com as pesquisas feitas em 13 capitais e o prefeito com melhor avaliação foi ACM Neto, de Salvador, com aprovação de 84,7%. Eleito em 2012 após herdar a administração de Iris Rezende, Paulo Garcia enfrentou diversas crises de gestão ao longo do mandato.
Ano passado sofreu críticas devido ao corte excessivo de árvores para abrir espaço para corredores de ônibus, às deficiências na coleta do lixo e problemas na saúde e educação.


A coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini e que é publicada em vários jornais do País, avalia o cenário das eleições para 2018, em sua edição desta terça-feira.
“Os grandes partidos não param de negociar, desde já, os seus nomes para o pleito presidencial de 2018”, diz o texto.
“Gilberto Kassab pode ceder o PSD para o senador José Serra, que o lançou na política. Mas Kassab também conversa muito com o governador Marconi Perillo (PSDB-GO)”, afirma a coluna.
Marconi também já foi sondado pelo PP para o pleito presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas