PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Motorista de deputado é morto durante assalto em Jaraguá

 Juarez da Cruz, que trabalha há vários anos com Nédio Leite recebeu dois tiros na cabeça por ladrão que invadiu panificadora em Jaraguá
O assalto a uma panificadora em Jaraguá na manhã desta sexta feira (29/01) terminou com o assassinato do motorista do Deputado Estadual Nédio Leite (PSDB), Juarez Gonçalves da Cruz, de 51 anos. O local do assalto fica a menos de 500 metros da Delegacia da cidade e da Companhia Independente da PM.
Era por volta de 7h30 quando um criminoso armado invadiu a panificadora, que fica na Avenida Jk, no Jardim Ana Edith, e anunciou o roubo. De acordo com o relato de testemunhas, bastante agressivo, o criminoso pegou carteiras e pertences de clientes, agrediu um taxista com coronhadas na cabeça para tomar dele as chaves de um Corolla, e depois roubou todo o dinheiro do caixa.
Abordado quando chegava na panificadora, Juarez Cruz entrou em luta corporal com o assaltante, que disparou três vezes. Dois dos tiros acertaram a cabeça do motorista, que morreu antes mesmo de ser socorrido. O bandido fugiu a pé e ainda não foi localizado. A panificadora assaltada fica a 300 metros da Delegacia de Jaraguá, e a 400 metros da Companhia Independente da PM.
Fonte Do Mais Goiás, em Goiânia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas