PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Preço da passagem do transporte público rodoviário em Santo Antônio de Descoberto é fixado em R$ 1,70

A empresa que venceu a licitação foi a Viação Cerrado; ela informou que irá  ofertar o serviço com ônibus “provisórios”, pois os novos chegarão em abril
 O transporte público rodoviário de Santo Antônio do Descoberto passou a partir de ontem (11) a ser executado pela empresa Transporte Amaral, cujo nome fantasia é Viação Cerrado. A empresa, que foi a vencedora do processo licitatório, informou que o valor da passagem será de R$ 1,70.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura local, a empresa tem até o mês de abril para começar a atuar com ônibus especificados na licitação. “São ônibus novos, com bilhetagem eletrônica, acessibilidade e outras especificações”, garante a prefeitura.
Os novos ônibus deverão chegar no mês de abril. Até lá, a empresa informa que usará ônibus “provisórios”.
“Os ônibus que chegam em abril, além dos itens previstos na licitação, também terão wi-fi e câmeras de segurança", explicou o representante da Viação Cerrado, Fábio Amaral.
Benefícios
Além do transporte público em si, a empresa deve gerar 80 empregos diretos e indiretos.
A respeito da segurança e da fiscalização dos veículos, a prefeitura informou que será prioridade do governo. “Concluímos a licitação e vamos fiscalizar diariamente os trabalhos da empresa”, afirmou o próprio prefeito, Itamar Lemes (PDT).
Qualquer reclamação, sugestão ou dúvidas a população pode ligar para a Ouvidoria Municipal 3626-1818, de segunda a sexta-feira de 8h às 17hs.
 Fonte: Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas