PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas e ANTT terão convênio no transporte



Em audiência na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) no setor de autarquias de Brasília, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o Secretário de Transportes Vicente Manoel reuniram-se com os diretores da ANTT Marcelo Vinud e o diretor Geral Jorge Luiz Macedo Bastos tendo como pauta o transporte público do município.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto e o secretário Vicente Manoel expuseram aos diretores a necessidade de dar continuidade no plano de regulamentação das empresas com intuito de melhorar o atendimento aos usuários do sistema.
O secretário de transportes Vicente Manoel informou aos diretores que o município está investindo num grande estudo da demanda para o transporte público tendo em vista a integração do sistema interno do município com o sistema que leva ao Distrito Federal.
A boa notícia é que já está em estudo no setor jurídico do órgão a minuta do convênio entre a ANTT e o município de Águas Lindas de Goiás no sentido de organização, execução e fiscalização dos itinerários, a medida visa uma maior participação do órgão fiscalizador da prefeitura com a possibilidade de realizar este serviço sem a contestação das empresas.
Uma nova reunião será agendada para que a secretaria de transportes do município de Águas Lindas possa apresentar uma série de propostas que deverão ser acatadas pelo órgão e repassadas para as empresas que executam o serviço.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas