PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Novo Gama forma parceria com Goiás Fomento para apoiar empresários e produtores rurais



A ideia é fazer com que pequenos, médios e grandes empreendedores, assim como pequenos agricultores, consigam obter crédito com facilidade e com juros menores
Com o intuito de viabilizar mais crédito, com maiores prazos e menores juros ao empresariado e aos pequenos produtores rurais, a Prefeitura de Novo Gama, formou, na última quinta-feira (28), uma parceria com a Agência de Fomento de Goiás, a Goiás Fomento.
De acordo com informações a assessoria de comunicação da prefeitura, a medida foi tomada pelo fato de que o País estaria passando por uma “crise”.
É necessário que busquemos alternativas para enfrentá-la. Há tempos estamos namorando a ideia de formalizar esta parceira entre o Governo Municipal e a Goiás Fomento”, disse o secretário municipal de Indústria e Comércio, Edir Dias.
A facilidade para se obter crédito foi um dos motivos que incentivou a parceria. Segundo Dias, a agência não faz distinção entre seus usuários. Nela, qualquer empresário (pequeno, médio ou grande) possuem direitos iguais em relação à obtenção de créditos.
O prefeito nunca nos fala não. O que for bom, ele quer trazer para o município. As coisas estão acontecendo. Já conseguimos trazer o SEBRAE, e agora virá o GOIÁS FOMENTO”, afirmou o secretário.
Em sua fala durante a assinatura do termo que selava a parceria, o prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal (PPL), disse que sua gestão trabalha no sentido de contribuir com tudo aquilo que é bom para o município. De acordo com o prefeito, tudo aquilo que “fomentar” as atividades produtivas do município será apoiado em seu governo. “Nós já aprovamos a lei geral do pequeno do empreendedor e como foi citada a questão do SEBRAE, eu espero que a agência esteja aberta o mais rápido possível”, exemplificou Vidal.

O prefeito também destacou que o Governo Municipal conseguiu uma área com um tamanho “considerável” – O espaço tem cerca de 200.000 m – para que haja a implantação de uma região industrial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas