PLANTÃO DE NOTÍCIAS

22 mil alunos voltam às aulas na rede municipal de ensino de Águas Lindas

A prefeitura da cidade informa que os alunos vão iniciar o ano em escolas reformadas e ampliadas
 O ano letivo das escolas administradas pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás iniciou nesta última segunda-feira (01). De acordo com dados da prefeitura, cerca de 22 mil alunos estão matriculados nas escolas este ano.
Muito dos novos alunos vão estudar em escolas que foram reformadas e ampliadas recentemente pela prefeitura. “Foram realizados reparos na pintura, piso e telhado além da construção de novas salas de aula, banheiro, reforma da cantina e aquisição de novos equipamentos como: geladeira, freezer, ventilador e fogão”, afirmou a prefeitura através de sua assessoria de comunicação.
Érico Sousa
A Escola Municipal Érico Sousa proporcionou aos alunos uma volta às aulas de forma diferente. Buscando sair do tradicional, a escola recepcionou não só os alunos, mas também os pais.
O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB), manifestou à assessoria de comunicação da prefeitura, que as metas voltadas para a Educação são “alcançadas dia após dia”. Ele também disse que sua gestão prioriza a Educação, pois o prefeito acredita que ela é “o principal caminho para a consolidação de uma sociedade justa”.
Como justificativa de sua afirmação, Hildo mencionou as intervenções ocorridas nas estruturas das escolas. “As reformas de todas estas escolas visam também intervir na estrutura, acessibilidade e no paisagismo, oferecendo um local aconchegante para alunos e servidores.”


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas