PLANTÃO DE NOTÍCIAS

A violência em Águas lindas,tira a vida de mais uma pessoa do bem.


Este é o retrato da violência que aumenta a cada dia e tem deixado a população de Águas Lindas aterrorizada.
A preocupação aumenta à partir do momento que pessoas trabalhadoras,sem nenhum envolvimento com a criminalidade,começam ser assassinadas covardemente.E em menos de uma semana,três pessoas de boa índole,foram mortas.
Na noite desta terça(23/02),a vítima foi Rosenê Neves Bueno de 48 anos,empresária do ramo de supermercado,que após fechar se estabelecimento no Setor 9,foi seguida pelos marginais até sua residência no Pérola 2.Ao sair do veículo os elementos a bordaram,anunciando o assalto.Rose que fazia parte do conselho de segurança local,reagiu,sacando uma arma e efetuando alguns disparos contra os bandidos.Para infelicidade dela,apenas um dos meliantes foi atingido no braço.Diante disso,os mesmos conseguiram lhe tomar a arma e efetuar vários tiros contra ela e em seguida fugiram.
Rose como era conhecida,chegou a ser socorrida até o HBJ,mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Este crime foi mais um que teve comoção geral na cidade,pois a empresária era uma pessoa muito querida e admirada em Águas Lindas.

O corpo da empresária será velado hoje(24/02)à partir das 15 horas,na Igreja São Maximiliano.Em seguida será levado para a cidade goiana de Santa Terezinha de Goiás,onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas