PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Agetop trabalha para liberar uma das pistas da GO-070 em 20 dias ► Presidente Jayme Rincón visitou ontem



pista da GO-070 que sofreu avarias em função do rompimento de uma barragem e determinou que máquinas comecem a operar na quarta-feira (24)
 O Governo de Goiás, através da Agetop, trabalha para garantir a liberação de uma das pistas da GO-70, avariada pelo rompimento de uma barragem particular, no último
sábado, em 20 dias, antes da Semana Santa. O trecho da rodovia entre Itaberaí e Itauçu, onde ocorreu o estrago, já recebeu sinalização refletiva e está interrompido. A passagem de veículos é feita por desvios.
A gência informa que, no prazo estimado de 20 dias, deve liberar pelo menos uma das vias para tráfego. O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, visitou o local no domingo e se reuniu com a equipe de trabalho da Agetop hoje (22/2). Na reunião, ficou definido que as máquinas começarão a operar na quarta-feira (24) e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em 20 dias.
A Agetop intenciona entregar os serviços de reparação antes do feriado da Semana Santa, de 24 a 27 de março, quando muitos turistas percorrem a GO-070 com destino à cidade de Goiás, que apresenta, no período, a tradicional Procissão do Fogaréu, manifestação religiosa que atrai centenas de turistas.
O tráfego está interrompido nos dois sentidos da rodovia. Quem sai de Goiânia em direção a Itaberaí deve passar por
Taquaral de Goiás e Itaguari. E quem segue pela GO-070 em direção a Goiânia deve percorrer o caminho inverso. O desvio é de 46 quilômetros e está sinalizado e monitorado pelo Comando de Policiamento


Rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas